quarta-feira, 13 de abril de 2011

NOVAS FOTOS: Beyoncé no set de filmagem do seu novo video clipe “Girl”

E continua as filmagens do novo video clipe da Beyoncé, dessa vez vemos a diva do RnB toda poderosa com suas dançarinas (algumas novas) em Los Angeles nessa última terça. B continua filmando o video clipe do seu primeiro single “Girl” que deve ter estréia ainda esse mês e contará com uma super produção.















FOTOS: Beyoncé no set de filmagem do seu novo video clipe “Girl”

Beyoncé está voltando com força total e já começou a gravar seu novo video clipe do seu 1° single do seu mais novo álbum (que ainda não sabemos o nome)








Novo single de Beyoncé se chamará ''Girl''

A revista inglesa NME reportou que  Beyoncé estaria preparando sua volta com um single chamado Girl, e teria iniciado, dias atrás, as gravações do vídeo para a música no deserto de Mojave, na California, nos Estados Unidos.
O clipe será dirigido por Francis Lawrence, que já trabalhou no clipe de Bad Romance, de Lady Gaga, e Circus, da Britney Spears. 
Sobre a letra, como o nome sugere, Girl seria o típico caso do "girl power" em evidência, com pegada forte para não deixar ninguém parado na pista de dança. Beyoncé lançará novo disco em junho, mesmo mês que será uma das principais atrações do festival Glastonbury, no Reino Unido.

Novo Dancer da Beyoncé conversa com fã Brasileiro sobre Novo Clipe

Jeremy Copeland é o novo dancer da Beyoncé, seu último trabalho foi uma participação no clipe da J-Lo “On the Floor” Agora ele retorna como dançarino da nova Era da Beyoncé, um fã Brasileiro (Linconn Corrêa) conversou pelo dancer pelo facebook e ele revelou algumas coisinhas sobre a nova Era da B.



LiconnOi
Jeremy: E ai
Liconn: Você é o novo dancer da Beyoncé, certo?
Jeremy: Sim (:
Liconn: Oh Meu Deus! Tem Noticias, música, vídeo? Alguma coisa?
Jeremy: Nos Filmamos o novo vídeo Segunda
Liconn: Oh Meu Deus! sabe o nome real da música? é dançante ou lenta?
Jeremy: NÃO POSSO DIZER MUITO, tudo que posso dizer é que gravamos segunda
e vamos roda-ló
Liconn: Desculpe, is porque nos fans brasileiros estamos muitos animados e nós
queremos saber alguma coisa sobre o vídeo Asheley Everett e Bryan Tanaka estão ainda com ela?

VIDEO: Beyoncé fala sobre a campanha Let's Move


Beyoncé diz: “Olá pessoal, sou a Beyoncé, e estou muito honrada em fazer parte da iniciativa ‘Let’s Move’ da NAB e da nossa primeira-dama Michelle Obama, é tudo sobre promover os benefícios da alimentação saudável e exercícios físicos, mas o que nós queremos fazer é deixar isso divertido, fazendo algo que nós todos adoramos, e isso é dançar.”


Beyoncé finaliza: ''espero que estejam prontos, vamos fazer escolhas saudáveis, e vamos nos mexer!”

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Beyoncé contrata 200 dançarinos africanos para as gravações do seu novo clipe


Beyoncé contratou mais de 200 dançarinos africanos para a gravação do seu novo videoclipe, que acontece neste final de semana em Los Angeles. 

As informações são da S2S Magazine, que adiantou novidades sobre o retorno da cantora de R&B à indústria musical.
Uma fonte próxima à produção de Beyoncé revelou à publicação que os dançarinos vão adicionar suas coreografias nativas ao estilo de Beyoncé para o clipe da canção inédita "Girl" – título ainda não confirmado oficialmente

"Ela entrevistou centenas de pessoas e tem uma grande empresa trabalhando com ela na produção.", disse a fonte à revista.

O grande desafio de Beyoncé é superar seu grande sucesso "Single Ladies", lançado no final de 2008 e dono do título de melhor videoclipe feminino no Video Music Awards do ano seguinte.
A revista também adiantou que Beyoncé assumiu o controle de todo o planejamento do seu quarto álbum de estúdio, previsto para chegar às lojas no final do semestre. "Não há nenhum problema pessoal entre Beyoncé e seu pai. Ela só quer controlar seu império e Jay-Z não tem nada a ver com isso. É sua evolução como mulher.", concluiu a fonte.

Ouça um pequeno trecho de Move Your Body

Confira um trecho de Move Your Body, a regravação de Get Me Bodied para a campanha educativa de Michelle Obama.




campanha se chama “Let’s Move”, que incentiva o tratamento de crianças obesas.


O lançamento oficial de Move Your Body está marcado para o dia 03 de maio de 2011.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Beyoncé e Jay-Z comemoram aniversário de casamento em Bahamas

Beyoncé e Jay-Z comemoram o aniversário de três anos de casamento hoje, 4 de abril, e o casal escolheu a ilha Abaco, em Bahamas, para comemorar.





sábado, 2 de abril de 2011

Michelle Williams fala sobre Mathew Knowles e retorno das Destiny’s Child

A cantora Michelle Williams comentou recentemente sobre a decisão da Beyoncé em se desligar profissionalmente com o pai Mathew Knowles, que até então assumia a posição de empresário da diva.
Michelle disse ter ficado surpresa com a decisão, “absolutamente, quando você pensa em família, ela é conhecida por isso desde quando era pequena, mas agora ela é uma mulher crescida, você toma decisões de adultos, algumas mais difíceis que as outras, mas o amor ainda está ali.”


Na nota liberada para a imprensa, foi confirmado que o grupo Destiny’s Child continuará sendo gerenciado pelo Mathew Knowles, o que deixou no ar a possibilidade de um novo trabalho com as garotas reunidas, “veremos, você nunca sabe, talvez quando estivermos casadas e com filhos será a oportunidade de estarmos juntas novamente, assim teremos algo legal sobre o que cantar”, brinca Michelle.

Novo álbum da Beyoncé pode ser lançado em junho

Segundo o site Telegraph, o executivo Denis Handlin da Sony Music Australia voou até Nova Iorque para participar de algumas reuniões, incluindo uma com a Beyoncé. A diva tocou algumas faixas do seu novo e quarto álbum, dizendo “eu simplesmente adoro fazer música e dividir com os meus fãs.






Após o encontro, Handlin teria dito que “ela veio e tocou seis faixas do álbum, ela quer fazer uma grande turnê com este disco.” As músicas foram descritas por ele como “inovador, ela foi para um outro nível.”


O possível lançamento em junho vai de acordo com o mega show durante o Glanstobury Festival, confirmado para o dia 26 de junho.

FOTO: Beyoncé em estúdio de dança


Beyoncé foi fotografada neste sábado, 2 de março, no
Ripley Grier Studios, que fica na cidade de Nova Iorque.