Discografia

DESTINY'S CHILD:

O álbum de estréia, "Destiny’s Child", com produção de Wyclef Jean e Jermaine Dupri. A música de trabalho foi "No No No", que chegou ao topo das paradas de R&B e fez com que o disco vendesse um milhão de cópias. O sucesso dos singles seguintes, "With Me (Part I) " e "Get On The Bus", duplicaram a venda do álbum de estréia.
                                                      
Em 1998, saiu "The Writing's on the Wall", que foi parar na sexta colocação das paradas norte-americanas. A música "Bills, Bills, Bills" tornou-se o hit pop número um e o segundo em R&B, além de receber duas indicações ao Grammy.

DVD: The Platinum's On The Wall (2001)
O Destiny’s Child começou a trabalhar em um novo disco, "Survivor", lançado em 2001. O disco foi o número um da Billboard no começo do ano. Algumas músicas, como "Independent Women Part I", "Bootylicious", "Emotion" e "Survivor" chegaram ao topo das paradas musicais, outro single do disco foi "Nasty Girl".





No final do ano (2001), lançaram um álbum especial de Natal, "8 Days of Christmas".

DVD: Destinys Child World Tour em 2003

Destiny's Child Fan Pack (2004)
Em 2004, as cantoras divulgaram que voltariam a se unir para lançar outro álbum. O sexto disco da carreira do grupo intitulado "Destiny Fulfilled" teve como singles "Lose My Breath", "Soldier" que chegaram até a 3° posição na Billboard Hot 100 além de terem ótimos desempenhos no mundo (Lose My Breath ficou 11 semanas em 1° lugar no mundo).

Destiny's Child Fan Pack II (2005)
Depois do anúncio da pausa do grupo, para se dedicarem a carreira solo, o Destiny's Child ainda presenteou o público com a coletânea "#1’s", reunindo além de grandes sucessos da carreira, as inéditas "Stand Up For Love", "Feel The Same Way I Do" e "Check on It", que aparece no disco interpretada apenas por Beyoncé.


DVD: Destiny's Child Live Atlanta (2006)
BEYONCÉ:

Beyoncé lançou o seu álbum de estreia, Dangerously in Love, em Junho de 2003. O álbum estreou em primeiro lugar na Billboard 200, vendendo 317 mil cópias na semana de seu lançamento. A RIAA certificou o álbum com quatro discos de platina. Nos Estados Unidos o álbum vendeu mais de 4.7 milhões de cópias.


Beyoncé Live At Wembley (2004)
B'Day foi lançado dia 5 de Setembro de 2006 nos Estados Unidos e mundialmente no dia 4 de Setembro de 2006, para coincidir com a data do seu aniversário de 25 anos de idade. O álbum estreou em primeiro lugar na Billboard 200, vendendo mais de 541 mil cópias na primeira semana, tornado-se sua maior marca de vendas como artista solo. O álbum foi certificado três vezes disco de platina nos Estados Unidos pela Recording Industry Association of America.


DVD: The Beyoncé Experience (2007)
















Seu terceiro álbum de estúdio, I Am... Sasha Fierce, foi lançado no dia 18 de Novembro de 2008. Um mês antes do seu lançamento, Beyoncé lançou dois novos singles nas rádios "If I Were a Boy" e "Single Ladies (Put a Ring on It)". "If I Were a Boy" alcançou a primeira posição em sete países diferentes, principalmente nos países europeus. "Single Ladies (Put a Ring on It)" ficou em primeiro lugar na Billboard Hot 100 durante quatro semanas não consecutivas, se tornando o seu quinto single em primeiro lugar na Billboard.




DVD: I Am...Yours An Intimate Performance at Wynn Las Vegas(2009)











DVD: I Am...World Tour (2009/2010). Maior turnê de sua carreira, com público máximo de 60.000 no seu show de São Paulo.