segunda-feira, 28 de março de 2011

Beyoncé fala sobre tratamentos de beleza caseiros, truques de maquiagem e mais.


Em uma recente entrevista para a Allure, Beyoncé mencionou que seu novo perfume, Heat Rush, destina-se a "lembrá-lo da luz do sol". Pedimos a B para lançar alguma luz sobre os seus produtos de beleza favoritos, o que é dar às pessoas um frasco de fragrância com seu nome, e que rito de passagem de cada mulher jovem passa: roubar o perfume de sua mãe. Veja a entrevista:

Quantas vezes você usa um perfume? ''Todo dia. Eu ponho lodo após o banho. Eu uso quando es estou no palco, no studio e em encontros.''

Quantos perfumes você tem? ''Eu sou muito leal. Eu encontro um e o uso durante anos. Eu uso Heat e Heat Rush - eu realmente uso! Foi importante para mim que ele funcionasse em todas as ocasiões, porque eu não gosto de ficar mudando. Eu gosto de um 'perfume assinatura' de modo que quando eu passo, todo mundo sabe que sou eu. Minha mãe sempre usava o mesmo perfume [quando eu era criança] e toda vez que eu sinto o cheiro, eu penso nela.''

Qual era o perfume? ''Ela usava 273. Lembro-me que essa foi a primeira fragancia que eu usei, porque eu costumava roubar dela!''

Eu costumava roubar o, 'Liz Clainborne' da minha mãe! Você tem alguma lembra especial ligado ao 273? ''Sim. Eu meio que colocava a fragancia com stilettos - porque eu sentia o cheiro e escutava seus passos no chão de madeira.''

Quando você teve os seus proprios perfumes, alguem ganhou eles como presente? Para quem você deu o Heat Rush? ''Todos da minha família. É engraçado porque eu não gosto de dar o meu proprio CD para os meus amigos - é um pouco estranho. Mas eu dei Heat e Heat Rush para todos os meus sobrinhos e para o resto da família. Muitos deles falavam: '' É melhor você nos dar aqueles perfumes! Porque não queremos ter de comprá-los!''

Qual tratamento caseiro você acha mais relaxante? '' um 'mato' por Carol's Daughter-Ocean Sea Salt Scrub, parece a praia e ela tem um otimo cheiro. Estou sempre correndo, e este 'mato' é hidratante, então ele me facilita, porque eu não tenho que me cobrir completamente com uma loção."

Quais produtos de beleza você tem? ''Eu amo o Rosebud Salve em azul. Eu uso com o meu batom. Eu fiz este truque no verão passado, quando eu estava de férias, usei-o para alongar meus cílios antes de curvá-los. É como um rímel natural. Faz os cílios segurar a onda e parecer brilhante. E eu amo [L'Oréal] Hairspray Elnett. É muito leve e segura qualquer penteado que você deseja."

Qual é o seu cabelo preferido para sua vida real - não de filmes ou tapete vermelho? ''Na vida real, eu gosto de cachos naturais em oposição a "Acabei de colocar um ferro curvado através do meu cabelo'. Não é demasiado perfeito. Adoro quando meu cabelo cresce um pouco e as pontas ficam parecendo que foram beijadas pelo sol."

Qual é o melhor truque que você aprendeu sentada na cadeira de maquiagem? "[Os maquiadores] têm um spray, que é para após a pulverização. Eles vendem en varias linhas, o MAC tem um. Depois de colocar o no rosto -não sei como ele faz isso-, mas faz com que sua pele pareça pele novamente. Isso sempre me faz parecer mais natural, você pode ver os meus poros e brilho na pele. Eu uso todos os dias agora. Eu não vou usar um se eu não tenho isso. Guardo um em minha bolsa!"

Quem são seus ícones de beleza? "Tenho muitos. Eu realmente aprecio Audrey Hepburn, e, claro, Marilyn [Monroe]. Gosto de tomadores de risco, como Cher e Ross Diana. Gosto de pessoas que acham o que realmente parece bom neles. Acho que essa é a dica mais importante. coisas que eu amo que eu sei que não vai funcionar para mim, essas mulheres encontraram a silhueta perfeita para seus corpos, o corte perfeito de ternos e vestidos, o penteado perfeito. Suas escolhas as fizeram mais bonitas ao invés de distrair pelas suas belezas".

Veja a matéria original aqui.

Um comentário: