terça-feira, 22 de março de 2011

Ne-Yo comenta sobre os 'ninjas' de Beyoncé e como é trabalhar com a DIVA!

   

Ne-Yo foi recentemente entrevistado pelo That Grape Juice, e o cantor e compositor voltou a falar sobre os trabalhos com a Beyoncé, incluindo no novo álbum. “Adoro como ela põe a mão em tudo que faz, ela é o tipo de artista que sabe exatamente o que quer.”
    Ele conta que no estúdio, ela diz coisas do tipo “eu não acho que diria isso” ou “quero que a música fique assim”, no sentido de pegar a caneta e fazer as alterações desejadas.
    “Mesmo se ela não estiver escrevendo a canção, ou pelo menos não por todo o tempo, ela definitivamente está conduzindo a caneta para obter exatamente o que ela quer.” Ne-Yo explica que dessa forma a composição fica com “aquela estampa da Beyoncé, e adoro isso.”
    Ne-Yo continua, “acho que se eu for te dar uma canção e você cantar exatamente do jeito que eu canto, então que eu mesmo fique com a música. Eu quero que você faça algo que a torne sua, e nunca tive esse problema com a Beyoncé.”
    Ao ser questionado sobre o novo álbum da Beyoncé, Ne-Yo respondeu que “a Beyoncé tem ninjas me seguindo, não posso vê-los ou ouví-los, mas se eu disser alguma coisa sobre o projeto dela, eles vão pular e cortar a minha garganta,” terminou brincando.

fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário