segunda-feira, 28 de março de 2011

[ATUALIZADO] Matthew Knowles não é mais empresário da Beyoncé

''Estou me separando do meu pai apenas no nível empresarial. Ele é meu pai para a vida e eu o amo muito’, disse Beyoncé em um comunicado.''


Após mais de dez anos por traz da carreira de Beyoncé, Matthew Knowles, pai da cantora, não é mais empresário da filha.

“Estou me separando do meu pai apenas no nível empresarial. Ele é meu pai para a vida e eu o amo muito. Eu cresci vendo meu pai e minha mãe gerirem e criarem seus próprios negócios. Eles eram empresários que trabalharam duro e eu vou continuar a seguir seus passos'', disse Beyoncé em um comunicado nesta segunda-feira, 28. 



ATUALIZADO: Mathew Knowles disse que a decisão foi mútua e a companhia World Music Entertainment passará a dar mais atenção aos contratos relacionados ao gênro gospel. A parceria com a Sony continuará viva através do grupo Destiny’s Child. “Negócios são negócios, família é família, eu amo minha filha e sou muito orgulhoso de quem ela é e tudo o que consquistou, fico ansioso pelo seu grande sucesso contínuo”, finalizou Mathew.

Nenhum comentário:

Postar um comentário