domingo, 13 de março de 2011

Jessie J diz se assustar com a voz da Beyoncé e quer feat com ela

Em recente entrevista para a NeonLimeLight a cantora Jessie J falou bastante sobre a Beyoncé, cantora com qual ela adoraria trabalhar ou até mesmo fazer um “estágio musical”



 
Se você tivesse a escolha de um parceiro para um dueto, qual seria seu parceiro ideal?
Prince….! Prince é como … oooh incrível! Ele ou Beyoncé. Eu acho que Beyoncé é a pessoa que eu penso … Beyoncé, Jazmine Sullivan, Christina Aguilera, Kim Burrell, Pink … eles me assustam vocalmente, razão pela qual eu adoraria trabalhar com eles porque eu adoro um desafio. Eu adoraria fazer uma música com Erykah Badu ou Jazmine Sullivan ou alguém que eu vocalmente idolatro.

Se você pudesse fazer um estágio com qualquer artista e aprender com eles em primeira mão, quem seria?
Oh meu Deus. Eu teria que dizer que a Beyoncé. Diante de tudo, eu só quero vê-la para ver se ela é real e só para perguntar ‘como você está fazendo isso? Como você está conquistando o mundo como este? “Eu só acho que ela é incrível. é tipo pra sentar e fazer anotações.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário