quarta-feira, 16 de março de 2011

Ne-Yo se irrita com fãs de Beyoncé


Em entrevista recente, Ne-Yo confessou que desejava não ter dado a Beyoncé o tema “Irreplaceable”, do qual é autor. Os fãs da cantora não gostaram dos comentários e acharam que foi um ataque à cantora. Ne-Yo não ficou calado e defendeu-se no Twitter.

Na entrevista,
Ne-Yo
tinha dito: “Uma música que eu ofereci e não queria foi o ‘Irreplaceable’. Sinceramente, escrevi aquela música para mim, mas aprendi uma lição muito interessante: homens e mulheres não são assim tão diferentes na maior parte das coisas. Contudo, um homem a cantá-la podia soar um bocadinho misógina”.

Aos fãs que interpretaram as suas declarações como um ataque a
Beyoncé, Ne-Yo respondeu: “Mandem-me um link onde eu tenha dito ALGUMA COISA desrespeitosa sobre Beyoncé POR FAVOR! Estou a morrer por ouvir isso. Ouvi agora o áudio onde supostamente ataquei Beyoncé: A SÉRIO!?! Vocês sequer ouviram o que eu disse? Eu disse que originalmente escrevi a canção para mim, CLARO que não queria dá-la originalmente. ERA PARA MIM. Assim que percebi que podia soar mal cantada por um homem decidi dá-la. COMO É QUE ISTO É DIZER MAL DA BEYONCÉ!?! Ela pegou no tema e fez um sucesso. NINGUÉM pode negar isso”, escreveu o cantor na sua página oficial de Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário