sexta-feira, 11 de março de 2011

Ne-Yo desmente boatos relacionadas a canção Irreplaceable


Segundo publicações recentes do Digital Spy, Ne-Yo teria se arrependido de dar Irreplaceable para Beyoncé musica que virou Hit em todo o mundo, segundo a publicação Ne-Yo teria dito:

Uma canção que eu me arrependi muito de ter dado para outra pessoa é Irreplaceable. Eu a escrevi para mim, e ainda me sinto mal pensando nela. Mas preciso admitir que Beyoncé é a voz perfeita para a música”, confessou Ne-Yo, que mesmo assim acha que tomou a melhor decisão ao dar a música para uma mulher, já que a faixa traz Beyoncé cantando sobre como está aliviada de ficar livre de seu namorado e que pode arranjar outro melhor em um piscar de olhos.

Depois dos boatos Ne-Yo não pensou duas vezes e publicou no seu twitter que tudo isso não passava de boatos publicados por tablóides, ele desmentiu essa nota ao Digital Spy:

O que é isso que eu estou ouvindo sobre eu nunca ter desejado dar Irreplaceable pra Beyoncé? Vocês realmente acreditam nisso? Serio? Uou, Ta.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário